Nossa História

Sou natural de Santo Ângelo, região das Missões do Rio Grande do Sul, Médica Veterinária, PhD, fui professora universitária, trabalhei no Paraná e na Serra Gaúcha. Após o nascimento do nosso filho, minhas prioridades mudaram, senti uma maior necessidade de estar mais presente ao convívio familiar e foi quando tive a idéia de iniciar uma atividade voltada para as crianças. Decidi, então, voltar para a minha terra natal.

Fomos morar em um sítio, cercado de animais e muita natureza, e percebi que aquilo, além de propiciar muita tranquilidade e beleza, era uma fonte de muita alegria, diversão e descobertas para nosso filho e seus amigos lá iam. Foi assim que nasceu a inspiração para o CELEIRO MÁGICO, um espaço para festas totalmente diferenciado. Nosso filho Hernán foi e é motivo de tanta dedicação.

Procurei manter uma estrutura de fazenda na área externa, algo que nos remetesse ao passado da nossa infância, na casa dos nossos avós na área rural, onde podíamos fazer todo tipo de brincadeiras em suas cercas, celeiros e árvores, nos aquecer e aconchegar ao redor do fogo da lareira em dias frios, sempre cercados de muita atenção e carinho. Ao mesmo tempo, busquei uma estrutura moderna com brinquedos de última geração, que contrastam com a rusticidade local, além de entretenimento para os pais e demais convidados.

Inicialmente, as crianças foram o público alvo, no entanto, percebi que no Celeiro Mágico poderíamos realizar outros tipos de evento, pois como o nome mesmo diz “é um espaço mágico”.

Uma estrutura projetada para toda a família. Um lugar onde se sinta o encanto de ser criança, e onde a maior magia é ser feliz.

Por Nilzane Beltrão Soares, proprietária do Celeiro Mágico